Modelo anatômico

Psicossomática Clínica

Anatomy Drawing

Psicossomática Clínica

Tem como objetivo ofertar uma nova compreensão sobre a doença/sintoma e seu sentido para aquele que a manifesta. Oportuniza  autoconhecimento, assim como a apropriação do sujeito de seu próprio corpo como parte manifestante daquilo que ele é, como um todo. 

 

Cada órgão traz em si características que ajudam o sujeito a desvendar-se, a identificar o que tem negligenciado ou negado, mas que clama por expressão e consciência. Visa proporcionar ao sujeito condições de reencontrar o caminho para um viver saudável.

Diálogo com o órgão

É uma técnica psicoterapêutica dentro da abordagem Psicossomática , desenvolvida pela Dra. Adriana Schnake, proporciona um diálogo com o órgão afetado  por uma doença ou  sintoma, e tem como objetivo ofertar uma nova compreensão sobre a doença/sintoma e seu sentido para aquele que a manifesta. A técnica oportuniza autoconhecimento, assim como a apropriação do sujeito de seu próprio corpo como parte manifestante daquilo que ele é, como um todo. Cada órgão traz em si características que ajudam o sujeito a desvendar-se, a identificar o que tem negligenciado ou negado, mas que clama por expressão e consciência. è nesse diálogo honesto com o órgão que o sujeito encontra condições de reencontrar o caminho para um viver saudável. 

Solicite informações e faça seu agendamento. É fácil e rápido.